Formação ação

Fortaleça o conhecimento da sua empresa

Os projetos de formação-ação dirigem-se às micro, pequenas e médias empresas e visam uma intervenção concertada (formação e consultoria) em contexto empresarial, que mobiliza e internaliza competências com vista à persecução de resultados suportados por uma determinada estratégia de mudança empresarial.

A formação e a consultoria (ação) surgem sobrepostos e a aprendizagem é contruída através do desenvolvimento de interações orientadas para o saber-fazer técnico e relacional. Esta metodologia implica a mobilização em alternância das vertentes de formação (em sala) e de consultoria (on-the-job).

A formação-ação ao nível dos formandos procura desenvolver competências nas diferentes áreas de gestão, colmatando as necessidades de formação. Ao nível da empresa procura aumentar a produtividade, a capacidade competitiva e a introdução de processos de mudança e inovação.

Os projetos de formação-ação guiam-se pela organização do processo, definido pelos diferentes Organismos Promotores. Esta informação será disponibilizada com a abertura de candidaturas.

Qualifique e crie competências na sua empresa!

A Associação Empresarial de Braga está a promover o Programa de Formação-Ação DINAMIZAR. Trata-se de um programa de consultoria e formação especializada à medida que comparticipa a fundo perdido 90% do investimento por parte de micro, pequenas e médias empresas.

Ações de consultoria e formação ajustadas às necessidades e desafios das empresas.

  • DESTINATÁRIOS: Micro, Pequenas e Médias Empresas, com estabelecimento na região Norte
  • OBJETIVOS: melhorar o desempenho individual dos Recursos Humanos das empresas; intensificar estratégias de gestão, inovação, qualidade, economia e modernização das empresas.
  • DOMÍNIOS DE INTERVENÇÃO: Implementação de Sistemas de Gestão; Economia Digital; Gestão da Inovação.

 

Faça download da Brochura explicativa do Programa Dinamizar aqui!

Preencha e envie-nos a sua Manifestação de Interesse em participar no Programa Dinamizar.

90%

Comparticipação a fundo perdido