Publicidade nas Redes Sociais
Aprenda a diversificar a presença da sua empresa ou projeto nas principais redes sociais, promovendo o negócio e aumentando as vendas, bem como alcançar novos públicos e obter mais clientes.
23/05/2023
20/06/2023
terças e quintas, das 19h às 22h
25h
Braga (presencial)
DESTINATÁRIOS
Ativos empregados por conta de outrem, com escolaridade igual ou superior ao 9.º ano
REGIME DE FORMAÇÃO
Presencial
OBJETIVOS GERAIS
- Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais;
- Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos;
- Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais;
- Definir planos de ação para otimização contínua.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Publicidade nas redes sociais
- Alcance orgânico VS alcance pago
- Tipos de objetivos
- Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
- Tipos de objetivos e formatos
- Segmentação de campanhas
- Medição, análise e otimização de campanhas pagas
- Campanhas de publicidade no Youtube
- Google Ads
- Tipos de objetivos e formatos
- Segmentação de campanhas
- Medição, análise e otimização de campanhas pagas
FORMADOR
Pedro Talaia
O Pedro Talaia é licenciado em Gestão Artística e Cultural, com pós-graduação em Comunicação, Arte e Cultura. No entanto, isso não foi um entrave para ingressar no mercado Digital!
Ávido aprendiz do mundo Digital, lançou-se nesta área e rapidamente percebeu que adora tudo o que envolve dados analíticos. A partir daí, começou a aprender mais sobre Growth Hacking e, hoje em dia, aplica tudo o que aprendeu nos lugares por onde passa.
Aliado ao Digital, o Pedro Talaia tem ainda uma forte paixão pelo empreendedorismo e é um dos organizadores de eventos como TEDxBraga e Braga.Growth.
É formador do curso de Marketing Digital (módulo de Growth Hacking), Google Ads e Redes Sociais.
É Fundador da Growth Hacking School.
O testemunho dos nossos anteriores formandos