Bem-vindos ao blogue da FORTIS Consulting!

Neste nosso primeiro post deixamos-lhe algumas das principais dicas que consideramos determinantes para a conquista dos clientes.

É um facto que estamos perante uma nova realidade do comportamento do consumidor do século XXI.

As pessoas tornaram-se mais ativas no momento de compra e são elas que procuram informações sobre um produto ou serviço e já não mais o contrário.

A cada dia que passa, o consumidor lê mais, pesquisa mais, procura saber mais antes de comprar.

Para que sobreviva no mercado atual é essencial que qualquer empresa (grande, média ou pequena) tenha uma estratégia online bem definida para fazer face ao ambiente cada vez mais competitivo.

Aqui ficam as nossas dicas:

1. Crie ou use o Blog para ajudar e não para vender

2. Trabalhe a sua marca nas principais redes sociais

3. Ofereça conteúdo digital de qualidade sobre o segmento de negócio em que atua

4. Invista em otimização (SEO, SEA…)

5. Aposte em Newsletters e Email Marketing

6. Experimente os anúncios no Google Adwords (links patrocinados) e os sites comparadores de preços

7. Crie Landing Pages para os seus produtos e/ou serviços

8. Adote formulários para captação de emails de clientes em potencial

9. Monitorize os resultados

10. Transforme o seu plano de marketing digital em rotina (planeie, execute e corrija)

Em posts futuros iremos abordar cada uma destas estratégias. Fique atento!

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