Marketing Digital
Este curso destina-se a quem quer obter competências na área do marketing digital, identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce, criando uma relação de interatividade
18/05/2023
15/06/2023
segundas e quintas, das 14h às 17h
25h
Braga (presencial)
DESTINATÁRIOS
Ativos empregados por conta de outrem, com escolaridade igual ou superior ao 9.º ano
REGIME DE FORMAÇÃO
Presencial
OBJETIVOS GERAIS
- Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais – B2C, B2B, B2A;
- Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce;
- Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Internet e os canais de distribuição
- Portais/ sites/motores de busca/ centro comerciais virtuais/ lojas virtuais
- Tecnologias de informação e a relação com o cliente
- E-consumidor
- E-marketing
- E-commerce
FORMADOR
Elisabete Costa
Licenciada em Marketing pelo ISCAP, Elisabete Costa iniciou a sua atividade, precisamente, no marketing e organização de eventos.
O percurso profissional, em várias empresas, sempre, estreitamente, ligado à área comercial e a predisposição inata para as estratégias de venda, permitiu-lhe explorar o comércio online em todas as suas dimensões, dominando a globalidade do processo. Nomeadamente, através da experiência, de 5 anos, adquirida numa empresa de desenvolvimento web, onde o contacto diário com diversas marcas de serviços e de retalho proporcionou-lhe, definitivamente, a especialização na estratégia de negócio online B2B e B2C.
Confirmando a tendência do trajeto e do amplo Know how, entretanto, adquirido abraçou o projeto, por um período de 5 anos, de E-commerce Manager da Tiffosi.
Nos últimos três, a combinação de sinergias, decorrentes da paixão pelo e-Commerce, o desenvolvimento web e a estratégia de negócio, presta serviços de consultoria em negócios online, auxiliando as empresas a (re) estruturar os seus negócios em ambientes B2B e B2C.
Há cerca de um ano, colocou no chão um sonho de criança, lançando uma marca de roupa feminina, denominada meshmess.
O testemunho dos nossos anteriores formandos